Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

CHUVAS

Padre Arlindo pede doações para as vítimas das chuvas em Tamandaré

Publicado em: 07/06/2022 13:45 | Atualizado em: 07/06/2022 13:58

 (Foto/reprodução)
Foto/reprodução

O padre Arlindo, da igreja Nova Matriz de São Pedro, em Tamandaré, pede doações para ajudar as vítimas das chuvas e deslizamentos no município.

 

A igreja realizará três ações, incluindo arrecadação de roupas e alimentos, visitas de casa em casa para entregar os mantimentos para as famílias necessitadas e fazer emergencialmente um sopão e levar para a Capela Conceição, próxima de onde ocorreu os deslizamentos de barreiras, para alimentar as pessoas que não tem condições de cozinhar. Para o sopão, pedem doações de verduras, alimentos, quentinhas e outros materiais.

 

O padre pede a mobilização de todos os grupos e movimentos da igreja de Tamandaré e avisa que estará nesta terça-feira (7), o dia inteiro na igreja para orientar e organizar o recebimento das doações. "Lembre-se que todo mundo é agente dessa ajuda solidária. Você pode fazer alguma coisa, não espere por mim, estou aqui apenas para ser mais um a ajudar. Triste, mas em pé", afirmou. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Suspeito de ataque a tiros com seis mortos é detido nos EUA
Manhã na Clube: entrevistas com o pastor Wellington Carneiro e Alexandre Castelano
Planta gigante, prima da vitória-régia, é descoberta em Londres
Manhã na Clube: entrevistas com a deputada estadual Teresa Leitão (PT) e Juliana César
Grupo Diario de Pernambuco