Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

JABOATÃO

Mutirão Mais Jaboatão Solidário chega a Barra de Jangada neste sábado

Publicado em: 17/06/2022 13:36

 (Foto: Leandro de Santana/PJG.

)
Foto: Leandro de Santana/PJG.
O bairro de Barra de Jangada, no município do Jaboatão dos Guararapes, recebe o mutirão integrado Mais Jaboatão Solidário, neste sábado (18), com a oferta de serviços gratuitos da Prefeitura do Jaboatão e do Governo do Estado. As ações serão das 8h ao meio-dia, na Escola Professor Benedito Cunha Melo, situada no Conjunto Residencial Praia do Sol. Entre os principais serviços estão solicitação de segunda via de certidões de nascimento, casamento e óbito e RG.

Estes documentos são necessários para quem estiver inscrito no CadÚnico e teve prejuízos materiais devido às chuvas e podem receber o Auxílio Emergencial de R$ 1.500 e Auxílio-Moradia. A Prefeitura do Jaboatão está fazendo os cadastros das famílias para que a Secretaria de Assistência Social e Cidadania e a Superintendência da Defesa Civil possam validar os benefícios. O pagamento do Auxílio Emergencial só é efetuado pelo Banco do Brasil com apresentação de documento com foto.

O mutirão integrado Mais Jaboatão Solidário ainda vai ter atendimentos clínicos e odontológicos, mamografia, vacinação, orientações de assistência social e da Defesa Civil, emissão de Cartão SUS, entre outros serviços. Os animais de estimação também passarão por consultas e serão vacinados.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Nova presidente da Caixa toma posse e anuncia primeiras medidas
Manhã na Clube: entrevista com o ex-ministro e pré-candidato ao senado, Gilson Machado
Suspeito de ataque a tiros com seis mortos é detido nos EUA
Manhã na Clube: entrevistas com o pastor Wellington Carneiro e Alexandre Castelano
Grupo Diario de Pernambuco