Vida Urbana
ATO
Moradores protestam na Área Central do Recife por políticas habitacionais, nesta quarta
Publicado: 08/06/2022 às 12:05
Um protesto, que pede por moradias e políticas habitacionais, ocorre na Área Central do Recife, na manhã desta quarta-feira (8). Os manifestantes colocaram fogo em alguns trechos da Rua do Imperador, próximo à Rua 1º de Março. Segundo informações preliminares, o ato segue até o Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo de Pernambuco, e também deverá seguir para a Prefeitura do Recife.
A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU, que faz o monitoramento de trânsito, orienta que os condutores de veículos realizem os seguintes desvios de trânsito:
- Interdição da Ponte Maurício de Nassau, os veículos que seguem no sentido Sul devem utilizar a Ponte Giratória;
- Os que vêm do Cais Santa Rita em direção ao Centro não podem seguir pela Ponte Giratória e realizam desvio pela Av. Nossa Senhora do Carmo;
- Os que estão na Av. Martins de Barros também seguem pela Av. Nossa Senhora do Carmo.
Confira as atualizações de trânsito aqui:
Atenção, condutores! Às 11h43, devido a um protesto na Rua do Imperador, próximo à Rua 1º de Março, a CTTU realiza os seguintes desvios de trânsito:
— CTTU Recife (@CTTU_Recife) June 8, 2022
- Interdição da Ponte Maurício de Nassau, os veículos que seguem no sentido Sul devem utilizar a Ponte Giratória; ( )
Segundo informações preliminares, o protesto reúne moradores de três bairros que clamam por políticas habitacionais. Os manifestantes marcham até as sedes do Governo Estadual, para cobrar ao governador Paulo Câmara (PSB), e até a prefeitura do Recife, para cobrar do prefeito João Campos (PSB), políticas de habitação. Há viaturas da Polícia Militar acompanhando o ato.
Matéria em atualização.
Matéria em atualização.
Últimas

Mais Lidas
