Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

ENERGIA

Moradores do Bairro de Cavaleiro poderão dividir débitos com a Neoenergia em até dois anos

Publicado em: 09/06/2022 18:44

 (Distribuidora oferecerá condição diferenciada durante ação em parceria com a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, nesta sexta-feira (10), na Avenida Agamenon Magalhães, 755. Foto: Pixabay.)
Distribuidora oferecerá condição diferenciada durante ação em parceria com a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, nesta sexta-feira (10), na Avenida Agamenon Magalhães, 755. Foto: Pixabay.

A Neoenergia Pernambuco estará no bairro de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes, nesta sexta-feira (10), das 8h às 16h, oferecendo uma série de serviços para os moradores locais. Entre as opções para os clientes está a de negociação de débitos em até 24 parcelas no cartão de crédito. A negociação pode ser feita por todos os tipos de clientes, na Avenida Agamenon Magalhães, 755.

Outro serviço à disposição dos clientes é a inscrição na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), que concede até 65% de desconto na conta de energia elétrica. Para ter direito ao benefício, a pessoa precisa estar inscrita no CadÚnico, do Governo Federal, e possuir o Número de Identificação Social (NIS).

Caso o consumidor não tenha o NIS, mas possua uma renda de até meio salário mínimo por pessoa na família, ele pode se dirigir antes ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Jaboatão dos Guararapes, que estará no mesmo endereço, se inscrever no CadÚnico, obter o Número de Identificação Social e depois seguir para o atendimento da Neoenergia para obter o desconto da Tarifa Social.

Outros serviços disponíveis são pedido de nova ligação, troca de titularidade, emissão de segunda via, solicitação de religação e todos os outros que também podem ser encontrados nas lojas de atendimento tradicionais. Os consumidores também podem buscar orientações sobre segurança e consumo consciente de energia elétrica.

Para ser atendido não é necessário marcar horário. A empresa reforça que os clientes também podem optar pelos canais de teleatendimento (116), site oficial (www.neoenergiapernambuco.com.br) e Whatsapp (81.3217.6990).

Sobre a Neoenergia Pernambuco

A Neoenergia Pernambuco distribui energia elétrica para os 184 municípios de Pernambuco e para a cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba. Também é responsável pela geração e distribuição de energia elétrica no Arquipélago de Fernando de Noronha. Sua área de concessão é de 98,5 mil quilômetros quadrados. A empresa tem 3,8 milhões de clientes (9,4 milhões de habitantes).

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevistas com Isaltino Nascimento (PSB), Dr. Luiz Mário e  Pedro Silveira
Nova presidente da Caixa toma posse e anuncia primeiras medidas
Manhã na Clube: entrevista com o ex-ministro e pré-candidato ao senado, Gilson Machado
Suspeito de ataque a tiros com seis mortos é detido nos EUA
Grupo Diario de Pernambuco