Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

ASSISTÊNCIA

Moradores de Maranguape I recebem assistências sociais com o Programa CRAS nas Comunidades

Publicado em: 16/06/2022 13:55

 (Foto: Divulgação.)
Foto: Divulgação.

A Prefeitura Municipal do Paulista promoveu nesta quarta-feira (15), das 9h às 14h, o Programa CRAS nas Comunidades, no bairro de Maranguape I. A iniciativa ofereceu serviços de saúde e de políticas sociais à população, tendo como objetivo retirar a ação de dentro do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e deixá-la mais próxima das comunidades. Além disso, também contou com a parceria do Governo do Estado, através do Programa Governo Presente.

Os serviços foram realizados na Av. Colibri, S/N - Maranguape I (em frente a Escola Cultural). Na ocasião, foram realizados os seguintes atendimentos: orientação, inclusão e atualização do Cadastro Único; Programa Auxílio Brasil; orientação e encaminhamentos para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos; emissão de 2ª via de RG, CPF, certidões de nascimento, casamento e óbito.

A ação também disponibilizou atendimento de saúde bucal, vacina antirrábica,  vacinas contra Covid-19 e contra Influenza, e entrega de hipoclorito.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Última Volta: GP da Grã Bretanha de F1 2022
Toalhas de Lula e Bolsonaro movimentam o comércio e dão o tom das eleições
Desemprego cai a 9,8% entre março e maio no Brasil
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado federal Daniel Coelho e com a Dra. Magda Maruza
Grupo Diario de Pernambuco