Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

OPERAÇÃO

Membros de grupo que roubou cofre de posto da Avenida Beberibe são presos

Publicado em: 06/06/2022 12:54

Em análise às imagens capturadas pelas câmeras de segurança, a Polícia constatou a participação de pelo menos 6 indivíduos e identificou o veículo utilizado na ação criminosa. (PCPE/Divulgação)
Em análise às imagens capturadas pelas câmeras de segurança, a Polícia constatou a participação de pelo menos 6 indivíduos e identificou o veículo utilizado na ação criminosa. (PCPE/Divulgação)
Após o cofre de um posto de combustível localizado na Avenida Beberibe, Bairro Porto da Madeira, no Recife, ter sido roubado na quarta-feira (1º), a Polícia Civil (PCPE) identificou e prendeu os autores do crime. Dois integrantes de um grupo criminoso, composto por seis, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Roubos e Furtos, e autuados em flagrante delito pelos crimes de roubo e associação criminosa armada. Durante a operação, também foi encontrado o veículo Hilux de cor branca utilizado para a prática do crime. As investigações continuam com o objetivo de identificar os demais integrantes da quadrilha.

Os policiais da equipe desta Delegacia Especializada, de plantão na jornada extra de trabalho da Força Tarefa Bancos no Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (DEPATRI), foram acionados para a ocorrência registrada no BOE nº 22E1174007786, referente ao roubo do cofre.

De imediato, a equipe se deslocou até o local e iniciaram as diligências policiais no sentido de identificar os autores do crime. Em análise às imagens capturadas pelas câmeras de segurança, foi possível constatar a participação de pelo menos 6 indivíduos e identificar o veículo utilizado na ação criminosa.

Em continuidade com as diligências, foi possível identificar, ainda, a residência utilizada pelo grupo para divisão do numerário subtraído. A equipe se dirigiu até o local, onde foram encontrados os dois membros do grupo. Segundo a polícia, as investigações continuam.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Nova presidente da Caixa toma posse e anuncia primeiras medidas
Manhã na Clube: entrevista com o ex-ministro e pré-candidato ao senado, Gilson Machado
Suspeito de ataque a tiros com seis mortos é detido nos EUA
Manhã na Clube: entrevistas com o pastor Wellington Carneiro e Alexandre Castelano
Grupo Diario de Pernambuco