Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

PROTESTO

Manifestantes realizam protesto em frente à Prefeitura de Paulista por melhores condições de moradia

Publicado em: 22/06/2022 15:58

 (Foto: Reprodução/Instagram.)
Foto: Reprodução/Instagram.

Na manhã desta quarta-feira (22), membros do Movimento Nacional de Luta Pela Moradia (MNLPM) junto a famílias atingidas pelas chuvas das últimas semanas realizaram um protesto na cidade de Paulista. A manifestação se iniciou às 9h e seguiu pela tarde, em frente ao prédio da Prefeitura.  As reivindicações feitas são pelo aumento do Auxílio Moradia e por um melhor atendimento às famílias que ficaram desabrigadas com as chuvas. Também foram feitas cobranças em relação à entrega dos apartamentos do Residencial Governador Eduardo Campos III.

Durante toda a duração do protesto os manifestantes exigiram uma resposta oficial da prefeitura. De acordo com uma das líderes do MNLPM, Eduarda Moradia, a espera pela entrega do Residencial já dura mais de uma década. “Essa obra já está pronta. Infelizmente por conta do descompromisso da prefeitura com o povo, com famílias lutam há 10, 14 anos e recebem Auxílio Moradia. Esperamos que o prefeito colabore com essas famílias, e elas possam enfim ter acesso ao Residencial Eduardo Campos, não aguentamos mais”, disse em vídeo publicado nas redes sociais.

Por fim, os líderes do protesto manifestaram o interesse em marcar uma reunião com o prefeito para discussão dos tópicos apresentados. De acordo Paulo André Moradia, a expectativa é que o encontro aconteça na próxima terça-feira (28).

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevista com o ex-ministro e pré-candidato ao senado, Gilson Machado
Suspeito de ataque a tiros com seis mortos é detido nos EUA
Manhã na Clube: entrevistas com o pastor Wellington Carneiro e Alexandre Castelano
Planta gigante, prima da vitória-régia, é descoberta em Londres
Grupo Diario de Pernambuco