Diario de Pernambuco
Busca

SAÚDE

Itapissuma: começa aplicação da 4ª dose de reforço a partir dos 40 anos

Publicado em: 23/06/2022 08:23

Vacinas serão aplicadas na Diretoria de Vigilância em Saúde (DVS), localizado na Rua Manoel Borba. (Ragner Marcos/PMI/Divulgação)
Vacinas serão aplicadas na Diretoria de Vigilância em Saúde (DVS), localizado na Rua Manoel Borba. (Ragner Marcos/PMI/Divulgação)
A cidade de Itapissuma, na Região Metropolitana do Recife, iniciou a aplicação da 4ª dose de reforço da vacina contra a Covid-19 para o público com idades a partir dos 40 anos ou mais. De acordo com Secretaria Municipal de Saúde do município, neste período de São João, no entanto, as Unidades Básica de Saúde, estarão fechadas.

A secretaria informou que durante os dias 23, 24, 27, 28 e 29, a vacinação contra Covid-19, influenza e os testes rápidos, serão aplicadas no prédio da Diretoria de Vigilância em Saúde (DVS), localizado na Rua Manoel Borba, número 94, das 09h às 12h. O atendimento será normalizado no dia 30 deste mês.

A secretaria de Saúde informa ainda que as pessoas com idades de 18 a 39 anos que tomaram a vacina da Janssen, é recomendado que receba uma dose de reforço.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL