Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

AÇÃO

Famílias atingidas pelas chuvas na Região Metropolitana recebem caminhão com donativos de Petrolina

Publicado em: 17/06/2022 09:12

FIEPE E Gypsum entregam donativos de Petrolina para famílias atingidas pelas chuvas na Região Metropolitana do Recife. (Divulgação)
FIEPE E Gypsum entregam donativos de Petrolina para famílias atingidas pelas chuvas na Região Metropolitana do Recife. (Divulgação)
A Região Metropolitana do Recife recebe uma ação da Unidade Regional do Sertão do São Francisco da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (URSF/FIEPE), que arrecada alimentos não-perecíveis, produtos de higiene pessoal, roupas, lençóis e colchões para as famílias atingidas pelas chuvas. Em Petrolina, a ação já arrecadou duas toneladas de donativos que serão transportadas por caminhão, na próxima segunda-feira (20), até à Capital pernambucana.

De acordo com a coordenadora da URSF/FIEPE, Fabiana Ribeiro, a campanha vem ganhando uma adesão crescente na região. "O apoio das indústrias do sertão do São Francisco tem sido fundamental para a concretização deste primeiro envio de donativos", ressaltou. “A campanha continuará sensibilizando o empresariado regional e arrecadando mais contribuições, visando amenizar o sofrimento das comunidades atingidas pelas chuvas em Pernambuco”, complementou.

A campanha 'Juntos, somos mais fortes!’ começou no dia 31 do mês passado e, por meio do SESI, SENAI, FIEPE, IEL e CIEPE de Petrolina, já arrecadou duas toneladas de donativos que serão transportadas, por caminhão, na próxima segunda-feira (20), até à capital pernambucana.

Representante de uma empresa que contribuiu com a campanha, a coordenadora administrativa, Zenaide Ferraz, destacou a importância da união de esforços pelo compromisso comum com a solidariedade e o valor da vida humana. 

"Além da doação da diretoria, nossos funcionários se empenharam e doaram 400 quilos de alimentos. Em tempos difíceis como estes, levar esperança a estas famílias não tem preço nem distância", evidenciou.

O Sistema FIEPE continuará recebendo as doações nas sedes do SENAI (Av. Monsenhor Angelo Sampaio, 267 - Areia Branca, Petrolina - PE) e do SESI (Parque Municipal 1 - Centro, Petrolina - PE).
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Suspeito de ataque a tiros com seis mortos é detido nos EUA
Manhã na Clube: entrevistas com o pastor Wellington Carneiro e Alexandre Castelano
Planta gigante, prima da vitória-régia, é descoberta em Londres
Manhã na Clube: entrevistas com a deputada estadual Teresa Leitão (PT) e Juliana César
Grupo Diario de Pernambuco