Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

RISCO

Edifício Dallas, em Candeias, recebe visita do CREA após sofrer interdição

Publicado em: 06/06/2022 15:27 | Atualizado em: 06/06/2022 17:51

 (Foto: Taylinne Barret/DP Foto.)
Foto: Taylinne Barret/DP Foto.

 

O Edifício Dallas, localizado no bairro de Candeias, no município do Jaboatão dos Guararapes, deverá receber uma visita do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE) ainda nesta segunda-feira (6), três dias depois de ter um de seus blocos interditado por conta de rachaduras.

Na ocasião, os moradores da área de risco foram orientados a deixar seus apartamentos. Algumas faixas foram colocadas no bloco em questão para impedir o acesso.

A reportagem do Diário de Pernambuco esteve no local mais cedo, mas nenhum dos moradores presentes no momento quis dar entrevista ou detalhes do caso. Um grupo, aliás, solicitou para que a equipe se retirasse. Então, imagens foram feitas de um prédio vizinho.

Visita técnica

A visita que está na programação do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE) para acontecer neste dia, deve analisar o prédio que apresentou rachaduras, determinar os riscos do local, o grau de perigo e também determinar se quem responderá pelo acontecimento será a construtora responsável pela obra ou a Prefeitura do Recife


 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Planta gigante, prima da vitória-régia, é descoberta em Londres
Manhã na Clube: entrevistas com a deputada estadual Teresa Leitão (PT) e Juliana César
Última Volta: GP da Grã Bretanha de F1 2022
Quem é Júlio Lancellotti, o padre antissistema que dá esperança aos pobres
Grupo Diario de Pernambuco