Diario de Pernambuco
Busca

RISCO

Edifício Dallas, em Candeias, recebe visita do CREA após sofrer interdição

Publicado em: 06/06/2022 15:27 | Atualizado em: 06/06/2022 17:51

 (Foto: Taylinne Barret/DP Foto.)
Foto: Taylinne Barret/DP Foto.

 

O Edifício Dallas, localizado no bairro de Candeias, no município do Jaboatão dos Guararapes, deverá receber uma visita do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE) ainda nesta segunda-feira (6), três dias depois de ter um de seus blocos interditado por conta de rachaduras.

Na ocasião, os moradores da área de risco foram orientados a deixar seus apartamentos. Algumas faixas foram colocadas no bloco em questão para impedir o acesso.

A reportagem do Diário de Pernambuco esteve no local mais cedo, mas nenhum dos moradores presentes no momento quis dar entrevista ou detalhes do caso. Um grupo, aliás, solicitou para que a equipe se retirasse. Então, imagens foram feitas de um prédio vizinho.

Visita técnica

A visita que está na programação do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE) para acontecer neste dia, deve analisar o prédio que apresentou rachaduras, determinar os riscos do local, o grau de perigo e também determinar se quem responderá pelo acontecimento será a construtora responsável pela obra ou a Prefeitura do Recife


 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL