Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

ACIDENTE

Duas carretas se chocam próximo à Serra das Russas, motorista morre

Publicado em: 06/06/2022 16:21

 (Foto: Reprodução/WhatsApp.)
Foto: Reprodução/WhatsApp.

Duas carretas se chocaram na BR-232 nesta segunda-feira (06), na altura da Serra das Russas, em Pombos, no Agreste do estado. Após a colisão, um dos motoristas, que transportava melancias, morreu. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois veículos saíram da pista e pegaram fogo.

De acordo com a investigação, o condutor que veio a óbito perdeu o controle do veículo por volta das 2h. A colisão aconteceu após a carreta dirigida por ele bater em um barranco na lateral esquerda do quilômetro 63 da rodovia, no sentido Recife.

O motorista ainda tentou retomar a direção do veículo e voltou para a pista, mas colidiu, em seguida, com outra carreta, que transportava carne.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 2h15 e enviou duas viaturas para apagar as chamas. Segundo a corporação, um homem envolvido no acidente estava com uma das pernas fraturadas e visivelmente desorientado, sendo então conduzido pelo Samu.

A estrada foi parcialmente interditada pela PRF durante a madrugada mas a partir das 5h foi liberada. O Corpo de Bombeiros informou que fez o serviço de lavagem da pista, para em seguida liberar o trânsito no local.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Nova presidente da Caixa toma posse e anuncia primeiras medidas
Manhã na Clube: entrevista com o ex-ministro e pré-candidato ao senado, Gilson Machado
Suspeito de ataque a tiros com seis mortos é detido nos EUA
Manhã na Clube: entrevistas com o pastor Wellington Carneiro e Alexandre Castelano
Grupo Diario de Pernambuco