Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

TRÃNSITO

CTTU prepara esquema especial de trânsito para 17ª Corrida das Pontes do Recife neste domingo (12)

Publicado em: 09/06/2022 17:01

 (Ao todo, um efetivo com 99 agentes de trânsito estará envolvido na operação, que acontecerá das 6h às 9h. Foto: Divulgação.)
Ao todo, um efetivo com 99 agentes de trânsito estará envolvido na operação, que acontecerá das 6h às 9h. Foto: Divulgação.

Para garantir a segurança viária das 9 mil pessoas que participarão da 17ª Corrida das Pontes do Recife neste domingo (12), a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) preparou um esquema especial de trânsito, que vai operar das 6h às 9h. Ao todo, 99 agentes de trânsito serão envolvidos na ação.

O percurso terá início no Forte do Brum e seguirá pela Ponte do Limoeiro, Rua da Aurora, Avenida Mário Melo, Rua do Hospício, Ponte Princesa Isabel, Praça da República, Ponte Buarque de Macedo, Avenida Rio Branco, Avenida Militar, Avenida Marquês de Olinda, Avenida Guararapes, Rua da Aurora, Ponte da Boa Vista, Rua Floriano Peixoto, Rua do Peixoto, Forte Cinco Pontas, Cais Santa Rita, Ponte Giratória e Avenida Alfredo Lisboa.

Os bloqueios do bairro do Recife serão feitos a partir de todas as pontes, além da Rua da Aurora, do Marco Zero e do Cais Santa Rita. Além disso, o Cais José Estelita também será bloqueado. A orientação é que os condutores evitem os bairros do Recife, de São José e de Santo Antônio no período da corrida. A Avenida Governador Agamenon Magalhães pode ser uma rota alternativa para os condutores que vêm da Zona Sul em direção ao Centro e à Zona Norte. É importante que os condutores fiquem atentos à sinalização e à orientação dos agentes de trânsito.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevistas com o pastor Wellington Carneiro e Alexandre Castelano
Planta gigante, prima da vitória-régia, é descoberta em Londres
Manhã na Clube: entrevistas com a deputada estadual Teresa Leitão (PT) e Juliana César
Última Volta: GP da Grã Bretanha de F1 2022
Grupo Diario de Pernambuco