Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

TRÂNSITO

CTTU implanta mudança de circulação no bairro de Casa Forte

Publicado em: 14/06/2022 14:54

 (Foto: Reprodução/CTTU. )
Foto: Reprodução/CTTU.

A Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Política Urbana e Licenciamento (Sepul) e da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), iniciará, nesta quarta-feira (15), uma nova circulação no entorno da Praça de Casa Forte, Zona Norte da cidade. As ruas Silvino Lopes e Edson Álvares passarão a ter sentido único em direções opostas no trecho entre as ruas Doutor Samuel Lins e Jerônimo de Albuquerque. Além disso, no trecho entre essas vias, a Rua Doutor Samuel Lins também terá sentido único de circulação. Dessa forma, os condutores que estiverem na Rua Edson Álvares e desejarem seguir para Praça de Casa Forte deverão seguir pelas ruas Doutor Samuel Lins, Silvino Lopes e Jerônimo de Albuquerque, que permanecerá com a mesma circulação.

A mudança tem o objetivo de garantir mais fluidez de veículos e ordenar o trânsito que reúne grandes pontos de interesse como um polo médico e a própria Praça. Agentes e orientadores de trânsito estarão no local durante os primeiros dias de intervenção para auxiliar na mobilidade.

A CTTU orienta que os condutores estejam atentos à sinalização para evitar infrações e desorganização no trânsito do local. Agentes e orientadores estarão nas áreas de mudança para auxiliar na mobilidade.

TAGS: trânsito | mudança | cttu | forte | casa |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevistas com Isaltino Nascimento (PSB), Dr. Luiz Mário e  Pedro Silveira
Nova presidente da Caixa toma posse e anuncia primeiras medidas
Manhã na Clube: entrevista com o ex-ministro e pré-candidato ao senado, Gilson Machado
Suspeito de ataque a tiros com seis mortos é detido nos EUA
Grupo Diario de Pernambuco