Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

CHUVAS

Corpo de adolescente de 13 anos desaparecido no Rio Capibaribe é encontrado

Publicado em: 09/06/2022 18:15

 (Foto: Reprodução/Instagram.)
Foto: Reprodução/Instagram.

Foi encontrado, por volta das 14h30 desta quinta-feira (9), o corpo do adolescente de 13 anos desaparecido desde a terça-feira (7), no Rio Capibaribe.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o corpo do menino foi achado nas proximidades do bairro do Detran, na Zona Oeste do Recife.

O garoto foi levado pela correnteza após entrar num trecho do Rio Capibaribe, por trás da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, no bairro da Iputinga, também na Zona Oeste da cidade. Ele estava jogando futebol com amigos nas proximidades, e após a bola cair no rio teria pulado no rio para pegá-la, sendo levado pela força das águas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 18h40 da terça (7), mas devido à baixa visibilidade na área, as buscas só foram iniciadas na manhã da última quarta-feira (8).

As buscas foram realizadas por equipes de mergulho. Um bote inflável também auxiliou na varredura durante as buscas desta quinta.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Planta gigante, prima da vitória-régia, é descoberta em Londres
Manhã na Clube: entrevistas com a deputada estadual Teresa Leitão (PT) e Juliana César
Última Volta: GP da Grã Bretanha de F1 2022
Quem é Júlio Lancellotti, o padre antissistema que dá esperança aos pobres
Grupo Diario de Pernambuco