Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

SOLIDARIEDADE

Caminhão de donativos de Caruaru chega ao Recife para famílias atingidas pelas chuvas

Publicado em: 14/06/2022 17:09

Prefeitura de Caruaru está arrecadando alimentos não-perecíveis, produtos de higiene pessoal, roupas, lençóis e colchões que estão sendo enviados às famílias atingidas pelas chuvas na Região Metropolitana do Recife. Um quarto caminhão carregado de donativos chegou na tarde desta terça-feira, 14, no Recife, para a Igreja A Ponte de Boa Viagem e de lá segue para Coqueiral. O Transforma Brasil faz uma triagem dos donativos, que são distribuídos para as comunidades atingidas pelas chuvas.

O São João Solidário de Caruaru é uma iniciativa do Transforma Caruaru, em campanha com o SOS Pernambucano, juntamente com o Transforma Brasil. Os pontos de coleta em Caruaru são: Pátio de Eventos (Boxes distribuídos na entrada do Pátio), as lojas do O boticário; loja do Bem, localizada dentro do Shopping Difusora e Igreja A Ponte, na rua Visconde de Inhaúma, 914, no bairro Maurício de Nassau e na Mansão Forró.

“Estamos nos solidarizando com todas as famílias que foram vítimas das chuvas dos últimos dias aqui no nosso estado. Continuamos arrecadando e enviando donativos para eles, pois também é nosso papel quanto gestor público, ajudar essas famílias. Vamos tentar amenizar ao máximo a necessidade dessas vítimas, através do nosso São João solidário”, explicou o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro.

 

Balanço

Até o momento, o São João Solidário de Caruaru enviou quatro caminhões de donativos para o Recife.

Segue o balanço da arrecadação até o momento: Alimentos não-perecíveis (6,5 toneladas), água mineral (8360 garrafas), Sapatos (1800 pares), Mantas / Lençóis (850 unidades), Fraldas (83 pacotes), Roupas (6000 peças), Material de limpeza (1800 unidades), Colchões (250 unidades), Travesseiros (150 unidades).

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Planta gigante, prima da vitória-régia, é descoberta em Londres
Manhã na Clube: entrevistas com a deputada estadual Teresa Leitão (PT) e Juliana César
Última Volta: GP da Grã Bretanha de F1 2022
Quem é Júlio Lancellotti, o padre antissistema que dá esperança aos pobres
Grupo Diario de Pernambuco