Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

LUTO

Apesar de resgatado pelos bombeiros, adolescente não resiste e morre após novo deslizamento de barreira no Recife; óbitos totalizam 129

Publicado em: 07/06/2022 09:56 | Atualizado em: 07/06/2022 11:22

Adolescente de 13 anos foi encontrado ainda com vida pelos bombeiros, mas não resistiu durante percurso até a UPA (Reprodução)
Adolescente de 13 anos foi encontrado ainda com vida pelos bombeiros, mas não resistiu durante percurso até a UPA (Reprodução)
Morreu o adolescente que estava entre as quatro vítimas resgatadas pelo Corpo de Bombeiros no início desta manhã de terça-feira (7), após uma barreira ter sofrido deslizamento no Alto Santa Terezinha, na Zona Norte do Recife. Ele tinha 13 anos e foi identificado como Lucas Daniel Nunes da Silva. Agora, Pernambuco somatiza 129 óbitos confirmados por conta de deslizamentos de barreiras nas últimas semanas.
 
O garoto, assim como os outros três adultos, foi encontrado com sinais vitais pela equipe de resgate, e encaminhado na sequência pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
 
Lucas Daniel, no entanto, faleceu durante o percurso até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta, também na Zona Norte da capital pernambucana.
 
Operação 
Os bombeiros foram acionados por volta das 4h20 desta madrugada. Cinco viaturas foram endereçadas até o local e a operação finalizou pouco antes das 7h. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Nova presidente da Caixa toma posse e anuncia primeiras medidas
Manhã na Clube: entrevista com o ex-ministro e pré-candidato ao senado, Gilson Machado
Suspeito de ataque a tiros com seis mortos é detido nos EUA
Manhã na Clube: entrevistas com o pastor Wellington Carneiro e Alexandre Castelano
Grupo Diario de Pernambuco