Diario de Pernambuco
Busca

SELEÇÃO

A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos e de Administração abrem 81 vagas em seleção simplificada

Publicado em: 28/06/2022 13:19

 (Foto: Márcia Galindo/Seres.
)
Foto: Márcia Galindo/Seres.
A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), por meio da Executiva de Ressocialização (Seres), e a Secretaria de Administração de Pernambuco (SAD/PE) publicaram no Diário Oficial desta terça-feira (28/06) a portaria número 096 com o edital da seleção simplificada para a contratação temporária de 81 profissionais de diversas áreas para trabalharem no âmbito da Seres.
 
As inscrições ocorrerão no período de 05 a 24 de julho pelo site www.upenet.com.br , com vagas para médico, assistente social, pedagogo, psicólogo, assistente de ressocialização, assessor jurídico, técnico em suporte de informática, analista de sistemas, engenheiro civil, arquiteto e analista de monitoramento. [UTF-8?]“Com essa seleção será possível reforçar os serviços administrativos e de assistência à pessoa privada de liberdade no sistema prisional de Pernambuco, incluindo a atenção à [UTF-8?]saúdeâ€, disse o secretário de Justiça e Direitos Humanos, Marcelo Canuto.
 
Os aprovados poderão atuar nas unidades prisionais da Região Metropolitana e Interior e na Seres (sede).  O salários variam de R.200,00 a R$ 7.514,74. O prazo de validade da seleção é de 24 meses, prorrogável por até igual período. Está em andamento também a seleção de 172 profissionais para atuação no âmbito da SJDH iniciada neste mês de junho. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL