Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

MOBILIDADE

Trânsito é liberado na Via Mangue no sentido Centro, após ônibus quebrar

Publicado em: 09/05/2022 11:07 | Atualizado em: 09/05/2022 13:52

CTTU informou que a Via Mangue segue com fluxo intenso, mas já está liberada para o trânsito no sentido Centro. (Recife Ordinário/Instagram/Reprodução)
CTTU informou que a Via Mangue segue com fluxo intenso, mas já está liberada para o trânsito no sentido Centro. (Recife Ordinário/Instagram/Reprodução)
Um ônibus articulado quebrou na Via Mangue, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, no sentido Centro da cidade, na manhã desta segunda-feira (9). De acordo com Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), por volta das 10h55, a via foi liberada para o trânsito no sentido Centro. O local segue com fluxo intenso.

De acordo com informações preliminares do Grande Recife Consórcio de Transporte, a equipe técnica de operação está verificando o que teria acontecido. A empresa ressaltou que não tinha passageiros no veículo, no momento do fato. "A via não é utilizada por linhas. Só de passagem para veículos que vai direto pra garagem". Ainda não foi divulgado o estado de saúde do motorista do ônibus.

Segundo a Autarquia de Trânsito, a quebra do ônibus aconteceu por volta das 10h09, no sentido Centro da via. No momento do ocorrido, os agentes da CTTU estiveram no local para ordenar o trânsito, que foi desviado para a Avenida Antônio Falcão. 

Confira o informe da CTTU:


Confira a nota do Grande Recife Consórcio de Transporte:

"O Grande Recife informa que um ônibus da empresa Borborema quebrou na Via Mangue, na Zona Sul do Recife, na manhã desta segunda (9). Por ser um veículo articulado, a parte dianteira se movimentou, obstruindo a via. O ônibus estava sem passageiros e retornava para o TI  Joana Bezerra, onde entraria em operação. Conforme regulamento do Consórcio, a empresa operadora tem até 48h para informar os detalhes do fato ao órgão gestor".
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Última Volta: GP da Espanha 2022 de F1
Antiproibicionismo: Marcha da Maconha por uma nova política de drogas
Manhã na Clube: entrevista com Raquel Lyra (PSDB)
Casamento de Lula e Janja: celulares barrados na entrada
Grupo Diario de Pernambuco