Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

VAGAS

Secretaria de Saúde do Recife oferta 67 vagas de estágio; bolsa para nível superior é de R$ 350

Publicado em: 02/05/2022 12:22 | Atualizado em: 02/05/2022 13:25

As inscrições devem ser feitas até o dia 13 de maio no site da Super
Estágios, empresa interveniente responsável pela seleção
 (Divulgação)
As inscrições devem ser feitas até o dia 13 de maio no site da Super Estágios, empresa interveniente responsável pela seleção (Divulgação)
Estão abertas, a partir desta segunda-feira (2), as inscrições para o
processo seletivo para contratação de estagiários da Secretaria de Saúde do Recife. São oferecidas 67 vagas de estágio curricular não
obrigatório para estudantes de nível superior de diversos cursos. A seleção será feita em duas fases, com avaliação curricular (com documentação comprovada) e entrevista em seguida. O valor da bolsa auxílio para alunos de nível superior é de R. Já o auxílio-transporte, o valor corresponde a R$ 77.

Os candidatos têm até o dia 13 de maio para se inscrever através do site da Super Estágios, empresa interveniente responsável pela seleção. No portal, estão detalhados os perfis de cada uma das vagas disponíveis. Os estágios são para os turnos da manhã ou
da tarde, com carga horária de 20 horas semanais.

As 67 vagas são ofertadas para universitários dos cursos de Saúde Coletiva, Administração, Jornalismo, Educação Física, Enfermagem, Ciências Biológicas, Sistemas de Informação e Rede de Computadores.
 
Os estudantes que forem selecionados serão lotados para atuar nos polos do Programa Academia da Cidade, na Secretaria Executiva de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde; na Secretaria Executiva de Vigilância em Saúde; na Gerência Geral de Tecnologia da Informação, na assessoria de imprensa da Sesau e do Conselho Municipal de Saúde, entre outros.

A primeira etapa da seleção, que é a análise de currículos, acontecerá de 16 a 20 de maio, e a segunda, que será de entrevistas presenciais na Secretaria Executiva de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (Segtes), entre 23 e 27 de maio.
 
Os resultados do processo seletivo devem ser divulgados no site da Super Estágios no dia 31 de maio. A expectativa é que os estudantes iniciem as atividades a partir de 6 de junho.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Fechamento de escolas durante pandemia pode gerar prejuízos por décadas no Brasil
Manhã na Clube: entrevistas com Bruno Rodrigues e Débora Almeida
Manhã na Clube: entrevista com a dra. Tamara Cristina, endocrinologista
Refugiados ucranianos no Brasil: mais de 10 mil quilômetros longe de casa
Grupo Diario de Pernambuco