Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

FENEARTE

Prorrogada até amanhã as inscrições para o Estande SecMulherPE na 22ª Fenearte

Publicado em: 09/05/2022 15:22

 (Foto: Tarciso Augusto/Esp. DP.)
Foto: Tarciso Augusto/Esp. DP.
A Secretaria Estadual da Mulher prorrogou até o dia 10 de maio o prazo para os grupos de artesãs se inscreverem para participar da Fenearte. A maior Feira Nacional de Negócios do Artesanato da América Latina - ocorre de 06 a 17 de Julho de 2022.
 
A SecMulherPE vai selecionar 24 grupos de artesãs entre associações, cooperativas, redes de produção e comercialização e grupos produtivos de artesanatos formais ou informais, que residam em Pernambuco, e queiram participar do processo. Uma representante de cada grupo, que more no interior do Estado, terá apoio da secretaria com alimentação, hospedagem durante todo o período do evento. As participantes também têm oficinas sobre como expor e comercializar os produtos na feira.
 
Desfile Fenearte
Entre os grupos selecionados dois vão ter a oportunidade de participar da Passarela Fenearte SecMulherPE. Um espaço privilegiado o qual modelos desfilam com roupas e acessórios dos grupos selecionados. 
Artesãs, não percam a oportunidade de expor seus trabalhos, se aperfeiçoarem e ainda multiplicarem os contatos para futuras vendas. Se inscrevam pelo www.secmulher.pe.gov.br. Em caso de dificuldade é só se dirigir à Coordenadoria de Trabalho e Renda, na sede da SecMulher-PE, no horário das 9h às 14h, de segunda à sexta-feira, na Rua Cais do Apolo, 222, 4° andar, Bairro do Recife - Recife/PE, sob agendamento através dos telefones (81) 3183.2960 ou 3183.2973.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Última Volta: GP da Espanha 2022 de F1
Antiproibicionismo: Marcha da Maconha por uma nova política de drogas
Manhã na Clube: entrevista com Raquel Lyra (PSDB)
Casamento de Lula e Janja: celulares barrados na entrada
Grupo Diario de Pernambuco