Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

Prefeitura promove ações para celebrar o Mês do Trabalhador

No sábado (7), das 8h às 12h, os Compaz do Coque, Madalena e Alto Santa Terezinha e os mercados públicos da Encruzilhada, São José, Casa Amarela e Boa Vista vão oferecer serviços ligados à empregabilidade e ao empreendedorismo.

Publicado em: 06/05/2022 17:45

 (Foto: Thalyta Tavares/DP)
Foto: Thalyta Tavares/DP
No sábado (7), a Prefeitura do Recife vai promover ações descentralizadas com serviços voltados à empregabilidade, geração de renda e ao empreendedorismo. Os recifenses vão encontrar os serviços sendo oferecidos das 8h às 12h, nos Centros Comunitários da Paz (Compaz) Eduardo Campos (Alto Santa Terezinha), Dom Hélder Câmara (Coque) e Miguel Arraes (Madalena), além dos mercados públicos de Casa Amarela, São José, Boa Vista e Encruzilhada.

Nos locais, equipes técnicas prestarão atendimentos de formalização de Microempreendedor Individual (MEI); cadastro dos interessados em fazer parte do GO Recife; orientação sobre Seguro Desemprego; inscrições para o programa Crédito Popular (CredPop) e outros serviços da Agência de Emprego e Sala do Empreendedorismo. Além desses atendimentos, o Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco (CRCPE) também disponibilizará contadores para tirar dúvidas sobre Imposto de Renda tanto para pessoas físicas quanto jurídicas.

"Essa ação faz parte de uma programação especial que a Prefeitura do Recife preparou para celebrar o Dia do Trabalhador durante todo o mês de Maio", explica a secretária de Trabalho e Qualificação Profissional, Adriana Rocha. A pasta é responsável pela organização desse calendário que contará com diversos eventos abertos ao público, com foco naqueles recifenses que desejam se destacar no mercado de trabalho ou empreender.

SERVIÇO
Dia: 7 de Maio (sábado)
Horário: 8h às 12h
Locais:
- Compaz Eduardo Campos (Alto Santa Terezinha)
- Compaz Dom Hélder Câmara (Coque)
- Compaz Miguel Arraes (Madalena)
- Mercado de Casa Amarela
- Mercado da Boa Vista
- Mercado de São José  
- Mercado da Encruzilhada
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevista com Raquel Lyra (PSDB)
Casamento de Lula e Janja: celulares barrados na entrada
Soldado russo se declara culpado por crime de guerra na Ucrânia
Manhã na Clube: entrevista com Maria Zilá Passo, advogada especialista em direito da saúde
Grupo Diario de Pernambuco