Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

OPORTUNIDADE

Jaboatão reabre 90 vagas para curso de qualificação para mulheres

Publicado em: 05/05/2022 08:30

 (Divulgação)
Divulgação
Estão reabertas até próxima terça-feira (10), as inscrições dos cursos de qualificação profissional para cuidadora de pessoa idosa.  São 90 vagas disponibilizadas para mulheres, prioritariamente, residentes do município de Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. Os cursos gratuitos são oferecidos pelo Instituto Brasileiro de Saúde e Educação (IBRASE) em parceria com o Governo do Estado de Pernambuco com o apoio da Secretaria Executiva da Mulher de Jaboatão. 

Para realizar as inscrições, presencialmente, é necessário comparecer ao Espaço da Mulher Empreendedora, que fica no primeiro andar do Mercado das Mangueiras. Podem participar do curso, mulheres, maiores de 18 anos e com ensino fundamental completo. As aulas terão inícios no dia 16 de maio nos turnos da manhã e tarde. Mais informações através do e-mail projetosibrase@gmail.com ou wathsapp (81) 982077845.

A formação para cuidadora prevê criar condições para o desenvolvimento de competências que auxiliem na prática de atividades relacionadas com o cuidado da pessoa idosa com qualidade, responsabilidade e segurança. 
O Espaço da Mulher Empreendedora funciona das 08 às 17h, está localizado no primeiro andar do Mercado das Mangueira que fica na Rua Luiz Regueira, em Jaboatão dos Guararapes.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevista com Maria Zilá Passo, advogada especialista em direito da saúde
Fechamento de escolas durante pandemia pode gerar prejuízos por décadas no Brasil
Cada vez mais brasileiros procuram a medicina tradicional chinesa
Manhã na Clube: entrevistas com Bruno Rodrigues e Débora Almeida
Grupo Diario de Pernambuco