Diario de Pernambuco
Busca

PRISÃO

Homem é preso em flagrante em Boa Viagem por porte ilegal de armamento; ele portava pistola, fuzil, revólver e acessórios

Publicado em: 16/05/2022 13:08 | Atualizado em: 16/05/2022 14:02

Em 2014, ele foi preso pela Polícia Federal em Maceió, mas conseguiu escapar (Divulgação)
Em 2014, ele foi preso pela Polícia Federal em Maceió, mas conseguiu escapar (Divulgação)
Um homem, cuja identidade foi preservada pela Polícia Civil, foi preso em flagrante na última sexta-feira (13), por porte ilegal de armamento. Ele foi abordado na Avenida Conselheiro Aguiar, no bairro de Boa Viagem, sob ação da 1ª Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) e da equipe Delta, coordenada pelo delegado Franklin Soriano.

O homem já havia sido preso pela Polícia Federal em 2014, por tráfico interestadual de haxixe, em Maceió, mas acabou fugindo na época.
 
Dessa vez, ele foi encontrado com uma pistola de nove milímetros, um fuzil, um revólver 38, uma luneta para fuzil, 51 munições e quatro carregadores - sendo três de fuzil e um pistola.
 
Em nota, a Polícia Civil indicou para onde ele foi encaminhado e aguardará para responder pelo crime de "porte ilegal de armamento de uso restrito/proibido". 
 
"Após a prisão o homem foi encaminhado para a 1ª DPRN para os procedimentos de praxe, e está à disposição da Justiça", trouxe um trecho do comunicado.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL