Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

MULHER

Em Olinda, Sebrae-PE promove trilha de capacitação gratuita para mulheres empreendedoras, chamada de Efeito Furacão

Publicado em: 20/05/2022 16:45

 (Interessadas devem preencher formulário on-line e participar do processo de pré-seleção. Foto: Divulgação.)
Interessadas devem preencher formulário on-line e participar do processo de pré-seleção. Foto: Divulgação.

Mulheres empreendedoras de Olinda e diversos municípios da Região Metropolitana, que buscam acelerar o seu negócio, têm a oportunidade de participar do processo de pré-seleção do programa Efeito Furacão. A iniciativa, desenvolvida pelo Sebrae Pernambuco, conta com o apoio da Sala do Empreendedor de Olinda e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Olinda), ofertando formação gratuita, alinhada às perspectivas econômicas atuais. Os encontros serão realizados de forma on-line, com turmas disponíveis nos turnos da tarde e noite. No alvo, estão profissionais dos segmentos de alimentação, moda, estética, artesanato, consultoria, eventos, papelaria, contabilidade, turismo, entre muitos outros.

Para participar da pré-seleção, as interessadas devem preencher o formulário de inscrição, no período de 20/05 até 01/06/22, através do link: https://forms.gle/D9feeRcHcwViCayC9. Vale lembrar que é obrigatório já dispor de cadastro no CNPJ e ter o perfil do curso. A jornada de capacitação, exclusiva para mulheres, tem como finalidade o interesse em abrir ou desenvolver um empreendimento, beneficiando desde aquelas com uma ideia a ser trabalhada do zero até empresárias de negócios já constituídos, que estão à procura de orientação para recuperação e/ou remodelagem de seu negócio.

O programa conta com o suporte da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação de Olinda (SEDETI), além do autoatendimento da Sala do Empreendedor e na CDL- Olinda, ajudando em casos de qualquer dificuldade para acesso e/ou preenchimento da inscrição. Além de Olinda, o chamamento se estende com vagas para outros municípios do estado, passando por polos como o Cabo de Santo Agostinho, Fernando de Noronha, Igarassu, Itapissuma, Paulista e Recife.

Confira o cronograma:

Efeito Furacão

Inscrições:

De 20/05 a 01/06/22.

Seletivas:

Dias 01, 02, 03,06, 07,08,09,10,13,14 e 15 de Junho.

Divulgação dos resultados:

A partir de 16/06/22.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Toalhas de Lula e Bolsonaro movimentam o comércio e dão o tom das eleições
Desemprego cai a 9,8% entre março e maio no Brasil
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado federal Daniel Coelho e com a Dra. Magda Maruza
Registro de armas dispara no Brasil durante governo Bolsonaro
Grupo Diario de Pernambuco