Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

FESTA

Em Ibirajuba, Alcymar Monteiro e Petrúcio Amorim agitam festa do padroeiro da cidade

Publicado em: 11/05/2022 17:10

 (Foto: Divulgação.)
Foto: Divulgação.
Em Ibirajuba, Alcymar Monteiro e Petrúcio Amorim agitam festa do padroeiro da cidade
A Paróquia de Santo Isidro, iniciará a festa do padroeiro do município de Ibirajuba, no Agreste de Pernambuco, na próxima sexta (13). O evento vai seguir até o sábado (14). Durante os dois dias haverá missas, sempre a partir das 19h, na matriz, na Praça Agamenon Magalhães, nº 10, no Centro, com celebração do pároco José Adeildo. Ainda faz parte do evento gratuito, quermesse e apresentações de shows com artistas locais e regionais, na praça José Inácio de Sobral e Agamenon Magalhães.
De acordo com a prefeita, Maria Izalta, a grande expectativa para a festividade que faz homenagem ao protetor dos agricultores é promover a diversão e o reencontro das pessoas nas ruas da cidade, pois o evento não estava acontecendo por restrições causadas pela Covid-19. "Alcymar Monteiro, Petrúcio Amorim, EdyShow, Diego Vumbora, Davi Firma, Banda Musas, Mendes Sousa e João Cantor, são as atrações da nossa programação", revela a prefeita, ao reforçar o empenho dos servidores para a realização da atividade.
Ainda de acordo com a gestora municipal, o encontro além de manter viva a tradição, vai promover o movimento na economia,  entre os comerciantes da cidade, com a comercialização de comida e também a realização da feira de artesanatos.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Soldado russo se declara culpado por crime de guerra na Ucrânia
Manhã na Clube: entrevista com Maria Zilá Passo, advogada especialista em direito da saúde
Fechamento de escolas durante pandemia pode gerar prejuízos por décadas no Brasil
Cada vez mais brasileiros procuram a medicina tradicional chinesa
Grupo Diario de Pernambuco