Diario de Pernambuco
Busca

SHOPPINGS

Em decorrência das fortes chuvas, shoppings do Recife e RMR suspendem atividades neste sábado (28)

Publicado em: 28/05/2022 13:46

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
A última semana no Recife e Região Metropolitana foi marcada por chuvas intensas e acidentes envolvendo alagamentos e deslizamentos de barreiras. Com o aumento do transtorno climático e suas consequeências na madrugada deste sábado (28), os shoppings da capital pernambucana anunciaram a suspensão das atividades por meio das redes sociais. 

O Shopping Recife, que teve o piso térreo tomado pelas águas durante a manhã, cancelou o funcionamento do centro comercial. Seguindo a mesma linha, os shoppings Riomar, Tacaruna, Plaza Casa Forte, Boa Vista, Guararapes e Camará também emitiram comunicados alegando que, em razão das chuvas e da segurança dos colaboradores e consumidores, as atividades neste sábado estão oficialmente canceladas, tendo em vista que grande parte da região das cidades estão ilhadas, impossibilitando a locomoção dos funcionários. 
 
De acordo com a Agência Pernambucana de Água e Clima (Apac), mais de 100 milímetros de chuva e pontos de deslizamento foram registrados.
TAGS: recife | chuva | shopping |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL