Diario de Pernambuco
Busca

CHUVAS

Corpo de motociclista desaparecido na terça-feira (24) é resgatado pelo próprio irmão

Publicado em: 26/05/2022 16:25

 (Foto: Rafael Viera/DP.)
Foto: Rafael Viera/DP.

O motociclista, Aureogildo Antônio Vasconcelos, 36, desaparecido após trafegar de moto na Avenida Presidente Kennedy, em Olinda, na altura do bairro de Peixinhos, próximo ao Hotel Sensação na madrugada da terça-feira(24), foi encontrado sem vida no início da tarde desta quinta-feira (26), no Rio Beberibe, no bairro de Cajueiro, Zona Norte do Recife pelos familiares e amigos.

Aureogildo foi encontrado à 800 metros do local que ele caiu no canal e foi retirado pelo seu próprio irmão com ajuda de amigos.

O Corpo de Bombeiros confirmou na tarde da quarta-feira (25) o desaparecimento de Aureogildo. Os agentes estiveram no local e avaliaram o cenário da ocorrência, mas informaram que as buscas só poderiam iniciar quando o alagamento no local diminuísse.

Nesta manhã por volta das 6h parentes e amigos do desaparecido realizaram um protesto solicitando que os bombeiros iniciassem as buscas e às 8h o agentes iniciaram as buscas.

O motoqueiro era conhecido como Gildo e era funcionário da Defesa Civil do Recife. Anteriormente ele foi jogador de futebol de diversos clubes paraibanos.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL