As aulas serão gratuitas e acontecem até o dia 27 de outubro (Divulgação)
A partir desta quinta-feira (12), o Escritório Modelo de Inovação e Empreendedorismo em Engenharia do Centro Universitário Estácio Recife inicia, no Compaz Ariano Suassuna, um curso preparatório de matemática para quem deseja ingressar nas escolas técnicas ou prestar o vestibular seriado da Universidade de Pernambuco (UPE).
As aulas serão gratuitas e acontecem até o dia 27 de outubro. O curso é voltado para estudantes do 9º ao 2º ano do Ensino Médio e irão abordar assuntos de matemática básica, com foco no que é exigido nos processos seletivos.
As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever antecipadamente na secretaria do Compaz Ariano Suassuna, localizado na Av. Gen. San Martin, nº 1208, no bairro do Cordeiro.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.WIDGET PACK - Sistema de comentários