Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

LUTO

Cemitério Morada da Paz realiza ato ecumênico em homenagem ao Dia das Mães

Publicado em: 04/05/2022 10:50

Celebração acontecerá no próximo domingo, dia 8 de maio

 (Divulgação)
Celebração acontecerá no próximo domingo, dia 8 de maio (Divulgação)

Após dois anos devido à pandemia da Covid-19, o Cemitério e Crematório Morada da Paz, no Paulista, volta a realizar a sua tradicional celebração presencial em homenagem ao Dia das Mães. O ato ecumênico acontecerá a partir das 8h do próximo domingo (08), na Sala de Velório Central. As medidas de prevenção à Covid-19 continuam válidas no local, como o uso obrigatório de máscaras, afastamento social e utilização de álcool 70%. A expectativa é de três mil pessoas circulando ao longo do dia no espaço.

 

O público que quiser antecipar a homenagem com flores nos jazigos pode entrar em contato com a Floricultura do Morada da Paz através do WhatsApp (0800 123 4848) ou do site (floricultura.moradadapaz.com.br) e solicitar atendimento. As opções variam desde vasos de flores e ramalhetes a guirlandas e arranjos em formatos especiais.

 

Os clientes do cemitério e crematório têm um abatimento de 5% acessando o Clube de Descontos Morada da Paz (clubededescontos.moradadapaz.com.br).

 

Para quem deseja prestar as homenagens direto de casa, pode acessar o Morada da Memória (www.moradadamemoria.com.br), plataforma on-line destinada às lembranças e homenagens, e visitar o perfil do seu ente querido. Na página é possível escrever textos, compartilhar fotos e vídeos, além de acender uma vela virtual.

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Última Volta: GP da Espanha 2022 de F1
Antiproibicionismo: Marcha da Maconha por uma nova política de drogas
Manhã na Clube: entrevista com Raquel Lyra (PSDB)
Casamento de Lula e Janja: celulares barrados na entrada
Grupo Diario de Pernambuco