Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

AGORA: incêndio em grande escala atinge palafitas no Pina, no Recife

Publicado em: 06/05/2022 17:42 | Atualizado em: 06/05/2022 18:28

 (Foto: Reprodução/Whatsapp)
Foto: Reprodução/Whatsapp

Um incêndio em grande escala atinge palafitas localizadas na Bacia do Pina, Zona Sul do Recife, na tarde desta sexta-feira (6).

 

As chamas atingiram as moradias que ficam dentro do manguezal, podendo ser observado uma grande quantidade de fumaça próximo à Ponte Agamenon Magalhães, causando engarrafamentos na região.

 

Três equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 16h30 e estão no local contendo as chamas. Ainda não há informações sobre feridos.

 

Atualização

 

Em nota a a Prefeitura do Recife informou que as famílias afetadas pelo incêndio no Pina receberão indenização por pecúnia, no valor de R$ 1.500, além de todo o apoio necessário, como oferta de abrigo, cestas básicas e transporte para casa de familiares. Equipes da Secretaria Executiva de Defesa Civil; Secretaria Executiva de Controle Urbano; Secretaria de Desenvolvimento Social, Juventude, Políticas Sobre Drogas e Direitos Humano; CTTU; SAMU; Guarda Municipal; e Secretaria de Governo foram ao local para prestar o primeiro atendimento.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevista com Raquel Lyra (PSDB)
Casamento de Lula e Janja: celulares barrados na entrada
Soldado russo se declara culpado por crime de guerra na Ucrânia
Manhã na Clube: entrevista com Maria Zilá Passo, advogada especialista em direito da saúde
Grupo Diario de Pernambuco