Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

AERONAVE

Aeronave com destino a Noronha apresenta problemas no trem de pouso

Publicado em: 06/05/2022 18:16

 ( Foto: Hesíodo Goes/Divulgação. )
Foto: Hesíodo Goes/Divulgação.

No início da tarde desta sexta-feira (6) uma aeronave da companhia aérea Azul com destino a Fernando de Noronha que decolou do Aeroporto Internacional do Recife precisou retornar ao ponto de partida. Após sobrevoar a  Região Metropolitana do Recife (RMR) por quase 1h o avião pousou em segurança por volta as 16h45.

Segundo a Azul a aeronave apresentou problemas técnicos na execução do voo AD4090 (Recife-Fernando de Noronha) e precisou retornar. Eles também declararam que o pouso e desembarque aconteceram com segurança e que os clientes serão acomodados em outros voos da companhia. Eles lamentaram o fato e declararam toda assistência necessária paras os passageiros conforme o previsto na resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

A aeronave foi acompanhada com alerta pelas equipes da Infraero durante todo o processo. O Corpo de Bombeiros também tinha uma equipe preparada como medida de precaução para o caso de incêndio e para o a atendimento pré-hospitalar.  

TAGS: problemas | noronha | recife | pouso | de | trem | avião |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Ataque a tiros em escola nos EUA deixa 21 mortos
Para OMS, varíola do macaco ainda pode ser contida
Manhã na Clube: Henrique Queiroz Filho (PP), Edno Melo (Republicanos) e André Morais (CORECON-PE)
Soldado russo condenado à prisão perpétua por matar civil na Ucrânia
Grupo Diario de Pernambuco