Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

COMEMORAÇÃO

Abreu e Lima comemora 40 anos de emancipação política neste sábado (14)

Publicado em: 12/05/2022 16:46

 (Foto: Reprodução da Internet.)
Foto: Reprodução da Internet.

No próximo sábado (14), acontece a festa dos 40 anos de emancipação política de Abreu e Lima. O evento é promovido pela prefeitura do município e contará com uma programação especial com artistas como Santanna, Geraldinho Lins e Michelle Melo

As atividades comemorativas começam às 7h no Pátio Antônio Vitalino, no centro da cidade com um aulão de ginástica e a apresentação da Banda do Maestro Ferrolho. Em parceria com o governo do estado no local também estará sendo oferecido serviços de saúde, assistência social, lazer e esportes.

Para os munícipes que desejarem fazer a emissão de documentos devem procurar a Secretaria de Assistência Social (Rua Fé em Deus, S/N, Centro) para realizarem o agendamento prévio.

O aniversário da cidade também contará com um bolo gigante que será partido durante uma solenidade. Na festividade também serão assinadas ordens de serviço, realizadas entrega de certidões de posse e homenagens a abreulimenses que deixaram suas marcas na trajetória de 40 anos do município.

A celebração durante a manhã será finalizada ao meio dia, mas às 19h o Pátio voltar a ter atrações com shows Michelle Melo, Geraldinho Lins, Santanna O Cantador e um Dj que tocara entre a abertura e intervalos.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevista com Maria Zilá Passo, advogada especialista em direito da saúde
Fechamento de escolas durante pandemia pode gerar prejuízos por décadas no Brasil
Cada vez mais brasileiros procuram a medicina tradicional chinesa
Manhã na Clube: entrevistas com Bruno Rodrigues e Débora Almeida
Grupo Diario de Pernambuco