Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

SAÚDE

Secretaria de Saúde do Recife oferta 67 vagas de estágio

Publicado em: 29/04/2022 15:42

 (Foto: Reprodução/Freepik )
Foto: Reprodução/Freepik

Estão abertas, a partir desta segunda-feira (2), as inscrições para o processo seletivo para contratação de estagiários da Secretaria de Saúde (Sesau) do Recife. São oferecidas 67 vagas de estágio curricular não obrigatório para estudantes de nível superior de diversos cursos. A seleção será feita em duas fases: avaliação curricular (com documentação comprovada) e entrevista.

Os candidatos têm até o dia 13 de maio para se inscrever através do site da Super Estágios, empresa interveniente responsável pela seleção:  https://www.superestagios.com.br/. No portal, estão detalhados os perfis de cada uma das vagas disponíveis. Os estágios são para os turnos da manhã ou da tarde, com carga horária de 20 horas semanais. O valor da bolsa auxílio para alunos de nível superior é de R. O valor do auxílio-transporte é de R$ 77.

As 67 vagas são ofertadas para universitários dos cursos de Saúde Coletiva, Administração, Jornalismo, Educação Física, Enfermagem, Ciências Biológicas, Sistemas de Informação e Rede de Computadores. Os estudantes que forem selecionados serão lotados para atuar nos polos do Programa Academia da Cidade, na  Secretaria Executiva de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde; na Secretaria Executiva de Vigilância em Saúde; na Gerência Geral de Tecnologia da Informação, na assessoria de imprensa da Sesau e do Conselho Municipal de Saúde, entre outros.

A primeira etapa da seleção, que é análise de currículos, acontecerá de 16 a 20 de maio, e a segunda, que será de entrevistas presenciais na Secretaria Executiva de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (Segtes), entre 23 e 27 de maio. Os resultados do processo seletivo devem ser divulgados no site da Super Estágios no dia 31 de maio. A expectativa é que os estudantes iniciem as atividades a partir de 6 de junho.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Refugiados ucranianos no Brasil: mais de 10 mil quilômetros longe de casa
Manhã na Clube: entrevista com Miguel Coelho
Manhã na Clube: entrevista com dr. Antônio Manuel de Almeida Dias, presidente da CESPU Europa
Tite divulga lista de convocado  com uma surpresa
Grupo Diario de Pernambuco