Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

PRF flagra motorista e passageiro de caminhão com rebites em Santa Maria da Boa Vista

Publicado em: 26/04/2022 12:51

Droga teria sido adquirida com amigos para consumo pessoal.
 (PRF/Divulgação)
Droga teria sido adquirida com amigos para consumo pessoal. (PRF/Divulgação)
O motorista e o passageiro de um caminhão que portavam 15 comprimidos de “rebite” foram flagrados, nesta terça-feira (26), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 428, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Os comprimidos eram transportados na cabine e dentro de uma bolsa, no momento em que foram encontrados.

Uma equipe da PRF realizava um comando de fiscalização no Km 82 da rodovia, quando abordou um caminhão com placas da Paraíba, que havia saído de Caruaru, no Agreste, em direção à Petrolina. Ao solicitarem a documentação ao motorista, os policiais perceberam que havia uma cartela com sete comprimidos de “rebite” próximo à carteira do homem.  

Em seguida, realizaram uma verificação em uma bolsa que estava no interior da cabine e encontraram outra cartela da substância, que continha oito comprimidos. O passageiro assumiu a propriedade da segunda cartela e disse que havia recebido o “rebite” de um colega. 

Com base no artigo 28 da Lei Antidrogas, a equipe emitiu Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) para os homens por porte de droga para consumo pessoal e apreendeu os comprimidos.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevista com Maria Zilá Passo, advogada especialista em direito da saúde
Fechamento de escolas durante pandemia pode gerar prejuízos por décadas no Brasil
Cada vez mais brasileiros procuram a medicina tradicional chinesa
Manhã na Clube: entrevistas com Bruno Rodrigues e Débora Almeida
Grupo Diario de Pernambuco