Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

PREMIAÇÃO

Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes ganha Prêmio Inovacidade 2022

Publicado em: 28/04/2022 13:17

Os organizadores do evento entenderam que Jaboatão desenvolveu um modelo que possibilita planejamento, execução, monitoramento e avaliação das ações e projetos de forma sistemática (Chico Bezerra)
Os organizadores do evento entenderam que Jaboatão desenvolveu um modelo que possibilita planejamento, execução, monitoramento e avaliação das ações e projetos de forma sistemática (Chico Bezerra)
A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes receberá, no próximo dia 24 de maio, o Prêmio Inovacidade 2022, durante a nona edição do Smart City Business Brazil Congress (SCB-BR), que acontecerá em São Paulo e terá a participação de representantes de toda América Latina. Jaboatão venceu com o Sistema de Monitoramento - Painel de Gestão, que foi implantado na administração para acompanhamento das atividades a serem executadas e gerenciar os recursos públicos disponíveis de maneira estratégica.

Os organizadores do evento entenderam que Jaboatão desenvolveu um modelo que possibilita planejamento, execução, monitoramento e avaliação das ações e projetos de forma sistemática. O Sistema de Monitoramento foi implantado em 2017, proporcionando à gestão municipal uma ferramenta confiável, simples e ágil.

"A partir do momento que o sistema foi implantado, percebemos o aumento de produtividade e otimização dos recursos financeiros. Por ser um modelo acessível à equipe, há uma maior participação na troca de informações e tomada de decisões com mais agilidade para o cumprimento dos cronogramas. Esse prêmio que vamos receber em São Paulo é um reconhecimento ao trabalho que estamos desenvolvendo, há mais de cinco anos", comemorou o prefeito do Jaboatão, Mano Medeiros.

O Smart City Business Brazil Congress atualmente é o mais importante e estratégico evento sobre cidade inteligente da América Latina. A entrega dos troféus aos vencedores das respectivas categorias será no Pro Magno Centro de Eventos. Na ocasião, também haverá painéis e debates sobre o mercado de cidades inteligentes. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Soldado russo se declara culpado por crime de guerra na Ucrânia
Manhã na Clube: entrevista com Maria Zilá Passo, advogada especialista em direito da saúde
Fechamento de escolas durante pandemia pode gerar prejuízos por décadas no Brasil
Cada vez mais brasileiros procuram a medicina tradicional chinesa
Grupo Diario de Pernambuco