Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

CRIME

Polícia Civil prende criminosos com quase 30 kg de crack na Iputinga

Publicado em: 25/04/2022 17:25

 (Foto: Divulgação.)
Foto: Divulgação.

Os policiais da 5ª Delegacia de Homicídios do Recife, comandados pelo delegado Paulo Dias, na manhã desta segunda-feira (25) prendeu dois homens em flagrante no bairro da Iputinga, acusados pelo crime de Tráfico de Drogas. Os investigados estavam transportando e guardando aproximadamente 28kg de crack. Além da droga, também foram apreendidos dois celulares Iphones, um veículo Chevrolet Ônix e uma quantia em dinheiro não informada.

Após trabalho investigativo, a equipe policial fez campanas e posteriormente, realizou a abordagem de um dos autuados, que ainda tentou fugir, sem sucesso. Em seguida, a equipe se dirigiu até o bairro da Iputinga, onde realizou a prisão do segundo autuado.

De acordo com a polícia, após as formalidades legais, os suspeitos aguardarão realização de audiência de custódia. Além do delegado Paulo Dias, também participaram da investigação o delegado titular Luiz Alberto Braga e os delegados adjuntos Ricardo Bongiolo e Gabriel Meira.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevista com Raquel Lyra (PSDB)
Casamento de Lula e Janja: celulares barrados na entrada
Soldado russo se declara culpado por crime de guerra na Ucrânia
Manhã na Clube: entrevista com Maria Zilá Passo, advogada especialista em direito da saúde
Grupo Diario de Pernambuco