Polícia Civil divulga resultado da perícia da suspeita do ovo de Páscoa com veneno em Olinda
Publicado: 28/04/2022 às 17:26

/Foto: Reprodução/Instagram.
A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (28) o resultado da perícia sobre um ovo de páscoa que uma mulher recebeu com seu neto de 2 anos no dia 20 de abril em Olinda de um desconhecido. A avó fez um vídeo relatando o acontecido e suspeitando ter alguma substância estranha na guloseima. O laudo comprova a presença do veneno utilizado para matar ratos.
A perícia do Instituto de Criminalística, da Polícia Científica, encontrou chumbinho dentro de um ovo de Páscoa. O caso começou a ser investigado pela polícia após uma denúncia ser registrada por uma mulher de 50 anos na Delegacia do Varadouro, em Olinda, no Grande Recife.
Segundo a Polícia Civil, a mulher relatou que um homem desconhecido em um carro no bairro de Jardim Fragoso, em Olinda a abordou quando ela estava com o seu neto e deu-lhe o ovo com chumbinho.
De acordo com a Polícia Civil o relato da vítima, o ovo foi oferecido pelo homem para a mulher entregar à criança. Ao chegar em casa, ela notou que tinha algo estranho no chocolate. Em um vídeo postado na rede social instagram, é possível notar a avó do menino de 2 anos mexendo, com uma faca, no produto que havia acabado de receber para mostrar o veneno.
O caso segue em investigação pela polícia civil.

