Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

PERÍCIA

Polícia Civil divulga resultado da perícia da suspeita do ovo de Páscoa com veneno em Olinda

Publicado em: 28/04/2022 17:26

 (Foto: Reprodução/Instagram. )
Foto: Reprodução/Instagram.

A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (28) o resultado da perícia sobre um ovo de páscoa que uma mulher recebeu com seu neto de 2 anos no dia 20 de abril em Olinda de um desconhecido. A avó fez um vídeo relatando o acontecido e suspeitando ter alguma substância estranha na guloseima. O laudo comprova a presença do veneno utilizado para matar ratos.

A perícia do Instituto de Criminalística, da Polícia Científica, encontrou chumbinho dentro de um ovo de Páscoa. O caso começou a ser investigado pela polícia após uma denúncia ser registrada por uma mulher de 50 anos na Delegacia do Varadouro, em Olinda, no Grande Recife.

Segundo a Polícia Civil, a mulher relatou que um homem desconhecido em um carro no bairro de Jardim Fragoso, em Olinda a abordou quando ela estava com o seu neto e deu-lhe o ovo com chumbinho.

De acordo com a Polícia Civil o relato da vítima, o ovo foi oferecido pelo homem para a mulher entregar à criança. Ao chegar em casa, ela notou que tinha algo estranho no chocolate. Em um vídeo postado na rede social instagram, é possível notar a avó do menino de 2 anos mexendo, com uma faca, no produto que havia acabado de receber para mostrar o veneno.

O caso segue em investigação pela polícia civil.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevista com a dra. Tamara Cristina, endocrinologista
Refugiados ucranianos no Brasil: mais de 10 mil quilômetros longe de casa
Manhã na Clube: entrevista com Miguel Coelho
Manhã na Clube: entrevista com dr. Antônio Manuel de Almeida Dias, presidente da CESPU Europa
Grupo Diario de Pernambuco