Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

REGULARIZAÇÃO

Jardim São Paulo será o próximo bairro contemplado com o mutirão de negociação de débito da Compesa

Publicado em: 29/04/2022 15:51

Os moradores do bairro de Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife, serão os próximos clientes da Compesa beneficiados com o Mutirão de Negociação de Débito. A agência móvel da Companhia estará no bairro da próxima segunda-feira (02) até a sexta-feira (06), na Praça de Jardim São Paulo, das 9h às 12h e de 13h às 16h.

É uma grande oportunidade para quem quiser resolver alguma demanda junto à Compesa, especialmente pendências financeiras com condições especiais: parcelamento em 24 vezes no cartão de crédito e descontos de até 90% no pagamento à vista. Além dessa oportunidade, os clientes também poderão solucionar questões relacionadas a atualização dos dados cadastrais, solicitar revisão de conta, conserto de vazamentos ou serviço de manutenção na rede de esgoto, entre outros. O atendimento é imediato, realizado logo após a solicitação, sem o cliente precisar se deslocar para uma unidade física da Compesa.

“Resolver pendências com a Compesa nas áreas comercial, técnica ou operacional, sem precisar sair do seu bairro, será uma oportunidade para os clientes da Compesa durante toda a semana. Essas ações são muito importantes, especialmente na perspectiva da manutenção do bom relacionamento entre os clientes e a empresa”, ressalta o diretor de Mercado e Atendimento da Compesa, Carlos Júnior.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevista com Raquel Lyra (PSDB)
Casamento de Lula e Janja: celulares barrados na entrada
Soldado russo se declara culpado por crime de guerra na Ucrânia
Manhã na Clube: entrevista com Maria Zilá Passo, advogada especialista em direito da saúde
Grupo Diario de Pernambuco