Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

VACINAÇÃO

Jaboatão inicia aplicação de doses de reforço no público acima de 60 anos

Publicado em: 26/04/2022 13:48 | Atualizado em: 26/04/2022 14:43

 (Foto: Chico Bezerra/PJG.

)
Foto: Chico Bezerra/PJG.

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes começou, nesta terça-feira (26), a segunda dose de reforço da vacinação dos idosos com idade a partir de 60 anos contra a Covid-19. O público-alvo é estimado em 31.061 pessoas de 60 a 64 anos.  A recomendação, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, é que o intervalo seja de quatro meses depois do primeiro reforço. Não é necessário agendamento para segunda dose e/ou dose de reforço.

Os pontos de vacinação contra a Covid-19 no Jaboatão funcionam, de segunda a sexta, das 8h30 às 17h, na área externa do Shopping Guararapes (Piedade), na Casa da Cultura (Jaboatão Centro), na Igreja da Fé (Cavaleiro), na Policlínica Manoel Calheiros (Curado) e no Centro Cultural Miguel Arraes (Prazeres). Há ainda mais um local de vacinação situado na parte interna do Shopping Guararapes, que funciona das 17h às 20h.

A Prefeitura do Jaboatão, também, disponibiliza a Van da Vacina nas comunidades e áreas descobertas para facilitar o acesso à vacinação. Nesta quarta- feira (27),  a van vai estar na Rua Maria Helena, em Cajueiro Seco, das 08h às 13h. Na quinta-feira (28),  o local contemplado será a Rua São Sebastião Alves, em Massaranduba, das 9h às 12h. Já na sexta (29), o ponto será a Comunidade Nova Divinéia, em Cajueiro Seco, das 9h às 16h, e no sábado (30), a van vai estar no mutirão de serviços integrados Mais Jaboatão,  na Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, na comunidade de  Comportas, das 8h às 12h.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: deputado Silvio Costa Filho (Republicanos) e dra. Tamara Cristina, endocrinologista
Refugiados ucranianos no Brasil: mais de 10 mil quilômetros longe de casa
Manhã na Clube: entrevista com Miguel Coelho
Manhã na Clube: entrevista com dr. Antônio Manuel de Almeida Dias, presidente da CESPU Europa
Grupo Diario de Pernambuco