Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

AÇÃO

Homem é preso com drogas e arma de fogo em Caruaru

Publicado em: 28/04/2022 09:10

O homem foi conduzido para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado em flagrante. (PMPE/Divulgação)
O homem foi conduzido para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado em flagrante. (PMPE/Divulgação)
Um homem foi preso por em Caruaru, no Agreste, por policiais militars do 1º Batalhão Integrado Especializado (Biesp), supeito de tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo e munições. Segundo a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), foram apreendidos 5,6 kg de maconha, mais 10g de cocaína, duas balanças de precisão e a quantia de R$ 1.400,00 em espécie. O caso aconteceu na quarta-feira (27).

A polícia explicou que uma equipe do Batalhão fazia rondas no bairro Caiucá, quando observou um comportamento estranho do motorista de um Classic estacionado na saída de um posto de gasolina. 

De acordo com a Polícia Militar, foi feita uma abordagem e o homem informou ser motorista de aplicativo. Com ele foi encontrado um invólucro contendo 10g de cocaína. Depois disso, ele acabou revelando o local, na Travessa Esdras de Farias, onde guardava mais entorpecentes. Lá foram apreendidos os kgs de maconha, as gramas de cocaína e a quantia de dinheiro em espécie.

Segundo a PM, o efetivo seguiu para a Rua Esdras de Farias, no bairro do Salgado, onde o suspeito entregou um revólver calibre 38, com seis munições. Depois, o homem foi conduzido para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado em flagrante.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Soldado russo se declara culpado por crime de guerra na Ucrânia
Manhã na Clube: entrevista com Maria Zilá Passo, advogada especialista em direito da saúde
Fechamento de escolas durante pandemia pode gerar prejuízos por décadas no Brasil
Cada vez mais brasileiros procuram a medicina tradicional chinesa
Grupo Diario de Pernambuco