Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

TURISMO

Gramado Parks projeta revitalização da orla de Carneiros e criação do Centro Integrado de Segurança de Tamandaré

Publicado em: 27/04/2022 10:08 | Atualizado em: 27/04/2022 10:44

Melhorias fazem parte das ações de contrapartidas definidas entre empresa e prefeitura em prol do turismo e da comunidade local
 (Divulgação)
Melhorias fazem parte das ações de contrapartidas definidas entre empresa e prefeitura em prol do turismo e da comunidade local (Divulgação)
A Gramado Parks Hospitalidade e Entretenimento fará a inauguraração do parque aquático Acquaventura em dezembro, e esse será o primeiro empreendimento do grupo na região, que fará parte de um complexo que inclui o parque e um resort Namareh, com mais de 800 apartamentos, na Praia dos Carneiros, em Tamandaré. A expectativa é de que essa chegada traga ações voltadas para a comunidade local, além da geração de emprego e renda.
 
Durante os próximos meses, a promessa é de que a empresa realize, em parceria com a prefeitura, importantes intervenções na cidade, como a revitalização da orla da Praia de Carneiros e investimentos para a criação de um Centro Integrado de Segurança.
 
“Temos a construção sustentável de um complexo de hotelaria e parque, com Selo LEED de qualidade, que vai gerar cerca de mil empregos diretos nos próximos cinco anos, direcionados, principalmente, aos moradores, de forma a desenvolver a região como um todo. Investir na profissionalização da comunidade, melhorar a segurança e valorizar ainda mais a linda orla, um dos cartões postais de Tamandaré, é só o começo”, explicou brevemente Anderson Caliari, presidente da Gramado Parks.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevista com Maria Zilá Passo, advogada especialista em direito da saúde
Fechamento de escolas durante pandemia pode gerar prejuízos por décadas no Brasil
Cada vez mais brasileiros procuram a medicina tradicional chinesa
Manhã na Clube: entrevistas com Bruno Rodrigues e Débora Almeida
Grupo Diario de Pernambuco