Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

PROTEÇÃO

Camaragibe também amplia grupo para vacinação da quarta dose de reforço contra a Covid-19

Publicado em: 26/04/2022 11:36

 
Quem deseja se imunizar sem agendamento, deve procurar o ponto fixo de vacinação localizado no Camará Shopping (Lucas Patrício)
Quem deseja se imunizar sem agendamento, deve procurar o ponto fixo de vacinação localizado no Camará Shopping (Lucas Patrício)
A prefeitura de Camaragibe, por meio da Secretaria de Saúde, também fez o anúncio da ampliação do grupo para receber a vacinação contra a Covid-19. Agora, pessoas a partir dos 60 anos que tenham cumprido o intervalo de quatro meses da terceira dose podem, a partir desta terça-feira (26), receber o imunizante de reforço nas 45 unidades de saúde do município.]
 
Para se imunizar, é preciso realizar o agendamento no posto mais próximo da residência da pessoa que vai receber a proteção, de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h, portando documento oficial com foto, CPF, carteira de vacinação, cartão do SUS e comprovante de residência. 
 
Quem deseja se imunizar sem agendamento, deve procurar o ponto fixo de vacinação localizado no Camará Shopping, que funciona de segunda até sábado, das 10h às 17h, e aos domingos das 12h às 19h. 

“Estamos felizes em abrir mais uma faixa etária na imunização contra o vírus no nosso município. É importante continuar prevenindo para manter os números baixos em relação a contaminação, e hoje, graças ao trabalho árduo e junto à vacina, é possível dizer que estamos vencendo. A dose de reforço é essencial para aumentar a imunização de todos, por isso, convocamos as pessoas aptas para se imunizarem em uma das 45 unidades de saúde ou no ponto fixo do Shopping Camará”, afirmou a coordenadora do Plano Nacional de Imunização de Camaragibe, Maria José.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Refugiados ucranianos no Brasil: mais de 10 mil quilômetros longe de casa
Manhã na Clube: entrevista com Miguel Coelho
Manhã na Clube: entrevista com dr. Antônio Manuel de Almeida Dias, presidente da CESPU Europa
Tite divulga lista de convocado  com uma surpresa
Grupo Diario de Pernambuco