Diario de Pernambuco
Busca

NOVIDADE

Compaz Governador Eduardo Campos inaugura primeira Bebeteca da rede

Publicado em: 11/03/2022 18:34

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

O sexto aniversário do Compaz Governador Eduardo Campos contará com uma bela novidade. Neste sábado (12), vai ser inaugurada a primeira Bebeteca da rede e será totalmente dedicado à primeira infância, vai acolher famílias e suas crianças, propiciando momentos de interação.

O evento contará com contação de história com Ilana Ventura, apresentação de balé com a Orquestra Anjo Luz, concerto-aula com o grupo da Bomba do Hemetério, Trombomba, mágico Rodrigo Lima, show da Fada Magrinha, oficina de musicalização infantil com Tio Bruninho, torneio de Judô. E, às 10h, Roda de Diálogo sobre Cidades no auditório no prédio.

O espaço é dedicado a primeira infância, para aproximar as crianças e famílias do ambiente da leitura. Além disso, o mobiliário, montado na Biblioteca Alfrânio Godoy, foi integralmente doado pela Fundação Bernard Van Leer.

A estrutura será replicada nas Bibliotecas Jornalista Carlos Percol (Compaz Escritor Ariano Suassuna), no Cordeiro, e Clarice Lispector (Compaz Dom Hélder Câmera), no Coque, que devem estar em pleno funcionamento até o fim do mês.

Serviço

Inauguração da Bebeteca Alto Santa Terezinha

Quando: Sábado, 12, às 9h

Local: Av. Aníbal Benévolo, S/N, Alto Santa Terezinha

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL