Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

MUDANÇAS

Yves Ribeiro anuncia reforma administrativa na Prefeitura de Paulista

Publicado em: 05/01/2022 11:10

 (Foto: Prefeitura do Paulista/Divulgação )
Foto: Prefeitura do Paulista/Divulgação
O Prefeito Yves Ribeiro anunciou, nesta quinta-feira (5), mudanças administrativas em sua gestão. Na Secretaria de Saúde de Paulista, Charles Roger será substituído por Socorro Fontenelle, que exercia a função de superintendente da Vigilância Sanitária. Com a reforma, Charles voltará a comandar a Controladoria Geral.

O atual controlador, Geraldo Lima, assume a Secretaria de Educação após a renúncia de Jaqueline Moreira em razão de problemas de saúde. As cerimônias de posse dos novos titulares ocorrerão nesta quarta-feira (5).

De acordo com Yves, a reforma administrativa pretende ainda reorganizar setores da gestão da cidade "com o objetivo de melhorar o desempenho no atendimento das ações reivindicadas pela população".

"A companheira Jaqueline precisou se ausentar por motivos de saúde. Agradeço muito a ela pelos serviços prestados. Com essa saída, foi necessário fazer algumas mudanças para substituí-la. Trouxemos Geraldo para a Educação e colocamos Charles de volta no comando da Controladoria, cargo que ele ocupava antes", informou o prefeito. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com Dorgivânia Arraes (CRC-PE) e Fabi Soares, consultora de RH
Manhã na Clube: entrevistas com Augusto Coutinho (Solidariedade) e o psicólogo Carol Costa Júnior
Morre Olavo de Carvalho, considerado guru do bolsonarismo
Manhã na Clube: entrevistas com André de Paula (PSD), Eduardo Cavalcanti e Epitacio Rolim
Grupo Diario de Pernambuco