Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

2022

Shows de Alceu Valença e outros artistas marcam entrada de 2022 em Noronha

Publicado em: 01/01/2022 11:49

 (Foto: Karol Vieira.)
Foto: Karol Vieira.

Fernando de Noronha festejou a entrada de 2022 com uma festa para moradores e turistas na praia do Porto de Santo Antônio. Ao todo foram cinco apresentações no palco montado na praia. O DJ Maca fez o aquecimento do público que, em seguida, forrozou com Maciel Melo, cantou junto as músicas de Alceu Valença, dançou a sofrência de Priscila Senna e frevou com Marron Brasileiro, enquanto se despedia de 2021 e recebia o ano novo.

 

Esse foi o primeiro evento público organizado pela administração de Fernando de Noronha, desde o início da pandemia. O Réveillon da Ilha, também chamado de o Réveillon Vacinado, só foi possível porque Noronha atingiu a meta de 100% da população elegível vacinada e todas as pessoas que entram na ilha precisam apresentar o comprovante de imunização digital, com as duas doses. Com essa segurança, todos que estiveram presentes puderam comemorar a chegada do novo ano com tranquilidade e muita alegria.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com Dorgivânia Arraes (CRC-PE) e Fabi Soares, consultora de RH
Manhã na Clube: entrevistas com Augusto Coutinho (Solidariedade) e o psicólogo Carol Costa Júnior
Morre Olavo de Carvalho, considerado guru do bolsonarismo
Manhã na Clube: entrevistas com André de Paula (PSD), Eduardo Cavalcanti e Epitacio Rolim
Grupo Diario de Pernambuco