Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

LAZER

Shopping Costa Dourada, no Cabo de Santo Agostinho, agora é Pet Friendly

Publicado em: 25/01/2022 16:55 | Atualizado em: 25/01/2022 21:27

 (Foto: Shopping Costa Dourada/Divulgação)
Foto: Shopping Costa Dourada/Divulgação
O Shopping Costa Dourada, localizado no Cabo de Santo Agostinho, passará a permitir a entrada de pets no espaço a partir de segunda-feira (31). Cães e gatos de pequeno e médio porte, com até 60cm de altura, poderão circular nos corredores do mall. Cães de guarda e de grande porte não são permitidos, a menos que sejam cães-guias, que têm livre acesso.

Os animais ficam livres para circular nos corredores, praça de eventos e estacionamento. Na praça de alimentação, restaurantes, cinema, bancos, farmácias, joalherias e sanitários a entrada dos bichinhos é proibida. As lojas do shopping que permitem o acesso, terão um adesivo “Pet Friendly” para sinalizar.

A estrutura também muda com a novidade. Serão instaladas pelo shopping casinhas de cachorro equipadas com sacolas para lixo, régua para conferir o tamanho do pet e regras de convivência no espaço, como manter os cães na coleira, limpar a sujeira e não deixá-los em cima de mesas ou cadeiras. Para um passeio mais seguro, também é importante que os animais estejam com as vacinas em dia.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevista com Raquel Lyra (PSDB)
Casamento de Lula e Janja: celulares barrados na entrada
Soldado russo se declara culpado por crime de guerra na Ucrânia
Manhã na Clube: entrevista com Maria Zilá Passo, advogada especialista em direito da saúde
Grupo Diario de Pernambuco