Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

LITERATURA

Recife recebe primeira feira de troca de livros de 2022

Publicado em: 06/01/2022 19:06

 (Para participar do evento gratuito a organização reforça a necessidade de usar luvas e máscaras faciais. Foto: Oxe Comunicação.)
Para participar do evento gratuito a organização reforça a necessidade de usar luvas e máscaras faciais. Foto: Oxe Comunicação.
Recife vai receber neste sábado (8) a primeira ação gratuita de troca de livros. Realizada pelo Shopping ETC, nos Aflitos, a feira Troca Troca de Livros tem como objetivo incentivar o hábito da leitura, possibilitando que as pessoas compartilhem histórias através da troca de livros usados por outros. De acordo com a organização, é necessário para participar que os interessados separem exemplares que estejam em bom estado de conservação. 

A gerente do shopping, Jacqueline Andrade, conta que a troca pode ser feita no horário das 10h às 17h, no stand montado no piso principal do centro de compras. "A feira Troca Troca de Livros acontece há quase cinco anos. Diante dos casos de Covid-19, variantes e do vírus Influenza, estamos exigindo que o público faça o uso de luvas descartáveis para tocar nos livros e principalmente usar máscara de proteção facial", diz.

Entre as regras para participar estão:

- Não é permitida a venda dos livros;

- Não são permitidas reservas de livros;

- Cada livro doado dá direito a outro livro na feira;

- Ao entregar um livro para troca, a ação de retirar outro deve ser imediata;

- Livros didáticos e acadêmicos não serão aceitos.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Supervacinada: Rafaela inaugura a fase da imunização de crianças contra a Covid no Recife
ONG acusa Bolsonaro de ameaçar a democracia no Brasil
Primeiro lote de vacinas pediátricas chega ao Brasil
Manhã na Clube: entrevista com a psicóloga Renata Sales
Grupo Diario de Pernambuco