Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

PREVENÇÃO

Olinda amplia locais de testagem para Covid-19 a partir desta quinta-feira (13)

Publicado em: 12/01/2022 15:16

 (Foto: Divulgação / Secretaria de Saúde de Olinda.)
Foto: Divulgação / Secretaria de Saúde de Olinda.
Com o objetivo de conter os avanços de contaminação e diagnosticar pessoas com quadros gripais e Covid-19, a Prefeitura de Olinda amplia os locais de testagem no município a partir desta quinta-feira (13). A medida da Secretaria de Saúde do município visa obedecer às orientações emitidas pela Secretaria Estadual de Saúde.

O município ampliou, por demanda espontânea, a realização das testagens para duas policlínicas e 18 equipes de atenção básica, além do Centro de Testagem, localizado ao lado da Policlínica João Barros Barreto, Carmo, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 13h.

O horário de atendimento das testagens nas 18 equipes das unidades de atenção básica, sem a necessidade de agendamento, será de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. Nas duas policlínicas, o serviço será oferecido das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Ômicron começa a recuar nos Estados Unidos
Manhã na Clube: entrevista com Paulo Pimentel, advogado tributarista e professor da ITS EDU
Segundo a ONU, 2021 foi um dos sete anos mais quentes da História
Manhã na Clube: entrevistas com Leonardo Péricles e Dr. Heitor Albanez
Grupo Diario de Pernambuco