Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

PETS

Hospital Veterinário do Recife inicia agendamento de 560 castrações para a segunda quinzena de janeiro

Publicado em: 14/01/2022 07:16

 (Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR)
Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR
A Prefeitura do Recife iniciará, na próxima segunda-feira (17), o agendamento das castração de cães e gatos para segunda quinzena do mês de janeiro, no Hospital Veterinário do Recife Robson José Gomes de Melo (HVR), no bairro do Cordeiro. Serão disponibilizadas 560 vagas para procedimentos de forma gratuita. As cirurgias ocorrerão entre os dias 18 de janeiro a 1º de fevereiro.

Ao todo, 280 vagas para marcações das castrações serão realizadas pela central telefônica, através do número 4042-3034, e 280 vagas pelo site da Secretaria (seda.recife.pe.gov.br). O horário para agendamento é das 9h às 17h.

Para ter acesso às castrações é preciso que os tutores apresentem originais de comprovantes de residência com CEP do Recife, podendo ser faturas de concessionárias de água e de energia elétrica, de cartão de crédito ou declaração de associação de moradores com o CNPJ e assinatura do presidente da entidade, além de documento de identificação com foto.

O Hospital Veterinário do Recife fica situado à Av. Professor Estevão F. da Costa, S/N, no Cordeiro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. 
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Segundo a ONU, 2021 foi um dos sete anos mais quentes da História
Manhã na Clube: entrevistas com Leonardo Péricles e Dr. Heitor Albanez
Fortuna dos 10 mais ricos dobrou com a Covid
Supervacinada: Rafaela inaugura a fase da imunização de crianças contra a Covid no Recife
Grupo Diario de Pernambuco