Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

CORPO NO MAR

Homem é encontrado morto, boiando na Praia do Pina

Publicado em: 09/01/2022 15:41

 (Foto: Portal da Copa/Creative Commons)
Foto: Portal da Copa/Creative Commons
Na manhã deste domingo, pescadores encontraram um corpo sem vida boiando no mar da Praia do Pina, na Zona Sul do Recife. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 10h25 para fazer o resgate da vítima, ainda não identificada.

A vítima é do sexo masculino e aparentava ter em torno de 20 anos. Segundo testemunhas, o corpo apareceu nas imediações do núcleo da Polícia Militar, localizado próximo à praia. De acordo com os bombeiros, no momento os pescadores encontraram a vítima, chegaram a acionar os Guarda-Vidas, por pensar que se tratava de um afogamento em curso.

Ao trazer a vítima para a areia, foram realizados os procedimentos de primeiros socorros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e chegou ao local, mas infelizmente o homem já havia morrido. Constatado o óbito, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, também no Recife. 

O Instituto de Criminalística deverá conduzir uma perícia para apurar a causa da morte, visto que até o momento, não se sabe se a vítima se afogou ou se a causa da morte foi outra, nem o tempo que o rapaz passou no mar.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Supervacinada: Rafaela inaugura a fase da imunização de crianças contra a Covid no Recife
ONG acusa Bolsonaro de ameaçar a democracia no Brasil
Primeiro lote de vacinas pediátricas chega ao Brasil
Manhã na Clube: entrevista com a psicóloga Renata Sales
Grupo Diario de Pernambuco